Saindo do Buraco

Saindo do Buraco
Lisboa

terça-feira, 6 de abril de 2010

Saída de São Paulo

28/03/2010
Como era de se esperar... correria para deixar tudo em ordem e chegar bem cedo ao aeroporto.

Estranhamente nenhum atraso, minha irmã Laura e Cia chegaram para me pegar na hora marcada, minha mãe estava arrumada.

Chegamos 10 minutos antes do check in e havia uma fila pequena. Logo chegou minha vez, tudo certo até o momento em que a fui surpreendida com a noticia de que não emitiram minha passagem.

Após quase uma hora e muita conversa com o call center da TAP, tudo foi solucionado e lá estava eu com a ficha de embarque.

A emoção e a ansiedade estavam grande estilo.....

Hora de embarcar... beijos e beijos

Meu lugar estava lá, bem na janela como sempre!

Até que chega um senhor e me pergunta se eu poderia trocar de lugar com ele e a esposa, que seu lugar também era na janela. Não hesitei em aceitar e ajudar ( minha caracteristica principal ). Ao sentar e olhar pela janela vi a enorme asa do avião...pensei ... não, não e não... chega de ser boazinha.

Corri e disse ao senhor que lá não poderia ficar pois tinha claustrofobia ( mentirinha ).

Durante alguns minutos refleti sobre o assunto, não poderia mais agir como antes. Aceitar a ajudar os outros e deixar minha vontade prá trás.

O avião transpos a barreira das nuvens e lá estava ela ... a Lua ... mais cheia e linda que já vi!

Ela participou de toda a viagem, brindando cada segundo que se aproximava da minha chegada.